Relações com Investidores

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Pilares Estratégicos

Nosso sucesso e crescimento estão apoiados em 3 pilares estratégicos: Experiência de Compra Única, Preocupação com o Produto e Excelência Operacional.

EXPERIÊNCIA DE COMPRA ÚNICA

Nossa qualidade, aliada um ambiente claro, limpo e agradável, oferece aos clientes uma experiência de compra diferenciada em relação àquela oferecida pela concorrência. As lojas contam ainda com funcionários especializados, que foram treinados em aspectos específicos de cada produto, oferecendo uma venda assistida e especializada.

Nossas lojas também oferecem um ambiente interativo, com degustações diversas e frequentes de vários produtos frescos e de mercearia. Diferentemente dos varejistas tradicionais, que realizam degustações através de funcionários terceirizados por fornecedores, nossas degustações são feitas por funcionários próprios e especializados, gerando maior proximidade com o cliente.

Fomos reconhecidos em 2018 e em 2019 pela pesquisa Datafolha que elegeu o Grupo Oba Hortifruti como o melhor hortifruti de São Paulo em suas pesquisas anuais.

PREOCUPAÇÃO COM O PRODUTO

Ao longo de mais de 40 anos construímos uma rede de fornecimento diferenciada e exclusiva para determinados produtos, buscando a melhor combinação entre fornecedores locais, que possuem produtos mais frescos, e fornecedores internacionais, que têm uma oferta de produtos de qualidade não encontrada localmente.

Em nossos centros de distribuição, a qualidade dos produtos é consistentemente controlada através de profissionais especializados, que possuem know-how e expertise, da utilização de métricas (ex.: teor de semola, brix, crunchiness, entre outros) e de ferramentas específicas que garantem a qualidade, incluindo frescor, doçura, corância, entre outros atributos da categoria de frutas, legumes e verduras (“FLV”), controle esse que seria impossível em um modelo onde as entregas são feitas diretamente em cada loja.

Nas nossas lojas, nossos colaboradores também seguem rigorosos controles de qualidade dos produtos e são responsáveis pela manutenção e abastecimento das bancas e das gôndolas.

EXCELÊNCIA OPERACIONAL

Nossa capacidade de oferecer aos nossos clientes produtos locais ou oriundos de outros países e disponibilizá-los diariamente nas prateleiras de nossas lojas, sem qualquer perda de qualidade, é parte crucial da nossa proposta de valor. Para isso, é fundamental que nossa logística seja ágil e eficiente. Nossa estratégia é trabalhar diretamente com fornecedores, cortando elos da cadeia de suprimento tradicional. Essa cadeia mais curta nos permite uma série de benefícios, a saber: (i) captura de margem, aumentando lucro; (ii) agilidade, melhorando o frescor; (iii) minimização de processos, reduzindo perdas e danos aos produtos.

Possuímos um sistema de logística proprietária, que é parte central da nossa estratégia para entregar produtos de qualidade aos nossos clientes. Através de conhecimento especializado de cada produto, permitimos uma otimização de transporte para manter qualidade e shelf-life prolongado. Nossa logística abastece as lojas diariamente, geralmente mais de uma vez ao dia, o que garante maior frescor de produtos e a manutenção da qualidade a qualquer dia e hora, um diferencial quando comparado aos varejistas tradicionais de alimentos.